E-mail

contato@insightinfo.com.br

Atendimento

(14) 3234-9766

A INSIGHT INFORMÁTICA LTDA possui três soluções que trabalhando juntas formam a melhor, mais completa e mais eficiente solução do mercado para Prefeituras e Autarquias, sendo a única já preparada e totalmente capaz de atender as exigências do eSocial relacionadas a competência. Como se isso não bastasse, é a que traz um melhor resultado com um melhor custo benefício. As soluções são 100% integradas e foram desde o início projetadas para trabalharem em tempo real.

A primeira é o Software de Gestão de Frequência Ponto Zeus

É a única solução do mercado capaz de atender em 100% todas as particularidades existentes em uma empresa pública como Prefeituras e Autarquias. Podemos citar o controle de faltas abonadas, o controle de horas aulas, o relatório auxiliar de plano de carreira, o controle total dos horários da saúde (médicos, enfermeiras, motoristas de ambulância e outros) e banco de horas automático, o controle de compensação automático, o controle do limite total de horas extras a serem pagas no mês e outros. 90% dos Software de Gerenciamento vendidos junto com os Relógios de Ponto não atende a nenhuma dessas particularidades, pelo simples fato de terem sido projetados para um empresa privada e não para uma empresa pública. Porisso é muito comum encontrar Prefeituras que investiram um grande valor em Relógios de Ponto e não conseguem fazer a solução fechar um espelho de ponto se quer. Muitas acabam recebendo indicação da INSIGHT e do Ponto Zeus pelos próprios concorrentes vendedores de relógio.

Relógio Virtual On-line

A segunda é o Software Relógio Virtual On-line.

Trata-se de um Software Relógio que possui 16 importantes vantagens se comparado com o Relógio Eletrônico Tradicional. Uma das principais principal delas é que o mesmo trabalha em tempo real a grava a marcação de cada funcionários diretamente dentro do banco de dados do Software de Gestão de Frequência Ponto Zeus no mesmo instante em que ela é efetuada, independente do local em que ele estiver instalado, bastando haver algum tipo de comunicação para tudo funcionar. Isso elimina a chata tarefa de ter que ficar importando as marcações de cada relógio de Ponto.
Desenvolvido no ano de 2001 para atender a todas as empresas de qualquer setor e segmento do mercado, com a entrada em vigor da Portaria 1510 do MTE, passou a ser comercializado apenas para empresas cujo regime não é CLT (Prefeituras com regime estatutário), empresas com até 10 funcionários ou as empresas que mesmo sendo CLT fizeram o acordo sindical da Portaria 373 do MTE.
As Prefeituras e Autarquias cujos funcionários são estatutários ou servidores públicos ou as que são CLT mas fizeram o acordo da Portaria 373 do MTE que conhecem o Relógio Virtual On-line, nem pensam em utilizar outra solução, pois além terem as marcações dos funcionário caindo diretamente no banco de dados em tempo real, terem uma solução que além de mais eficiente é infinitamente mais econômica para o Município, contam com uma infinidade de diferenciais/vantagens. Veja os diferenciais clicando aqui.
OBS.: Para Prefeituras que já adquiriram o REP, temos programa sincronizador que pode ser programado para fazer a coleta diária de todos os REPs de forma automática.

A terceira é o Site Descentralizador Web.
Todo controle de ponto exige manutenções corriqueiras como: Lançamento de atestados, faltas abonadas, marcações faltantes, desconsideração de marcações erradas e outras. Essas manutenções são feitas mediante a apresentação de um documento chamado requerimento, devidamente preenchido e assinado pelo chefe imediato do funcionário e encaminhado para deferimento ao Secretário responsável pela referida Secretária. Depois de deferido pelo Secretário é encaminhado ao Departamento de Pessoal para o devido lançamento no Software de Gestão de Frequência.

O Site Descentralizador Web automatiza todo esse processo, além de eliminar 100% dos papeis, pois guarda uma cópia digitalizada de cada requerimento efetuado inclusive com a assintura eletrônica de quem elaborou e quem deferiu. Isso pode ser consultado a qualquer momento pelo usuário.

Descentralizador WEB

O caminho é simples: Ao apurar a Frequência no Software de Gestão de Frequência Ponto Zeus, o mesmo envia automaticamente um e-mail para cada chefe imediato cujo funcionário teve inconsistência, identificando o funcionário, o dia e a inconsistência. Recebendo este e-mail o chefe imediato pode chamar o referido funcionário para conversar sobre o ocorrido e posteriormente pode acessar o Site Descentralizador Web e de forma simples é fácil selecionar o funcionário, o tipo de requerimento relacionado ao ocorrido e elaborar o requerimento. Assim que ele concluir este requerimento o mesmo já passa a aparecer na lista de requerimento a ser deferido pelo Secretário da pasta. Se o Secretário indeferir é aberto um campo para ele justificar o motivo do indeferimento e o mesmo volta para o chefe imediato que elaborou. Se ele deferir, automaticamente as correções são efetuadas no Software de Gestão de Frequência Ponto Zeus.

Top